terça-feira, 6 de setembro de 2011

Top 10 Músicas para o Dia do Sexo

Queridões e Queridonas,

Em homenagem ao #diadosexo, comemorado nada mais do que hoje (!!!), e inspirado pelo post do blog da Sociedade Dionisíaca, vim aqui postar o meu top 10 de músicas relacionadas a essa temática maravilhosa! Claro que vai faltar coisa, mas é o que eu achei q valia a pena postar! Preciso dizer que é tudo rock n' roll??? ahahah

Se quiserem fazer outras sugestões aí nos comentários, sintam-se à vontade!!


#1 - Velhas Virgens - Madrugada e Meia

Como é tradicional dessa grande banda gaúcha, mta sacanagem..! só que nesse caso é bem pouco machista, ao contrário do que é comum nessa banda..! ahah



#2 - Jace Everett - Bad Things

Música tema de True Blood - que é um seriado bem apropriado pro dia, inclusive - e que dá muita vontade de transar quando se ouve...! Sensual até não poder mais! Até os solos e os gritos são sensuais!!



Sexo casual gostoso e muito clima de sensualidade... e de uma banda pouco conhecida (ainda!). Aliás, os caras vão tocar essa sexta na Heavy Dutty! eu devo aparecer, tá na pilha??
(Infelizmente, a banda é underground ainda e não tm vídeo no youtube que eu possa usar, então vai esse link mesmo aí no título pra vcs conhecerem)

#4 - Little Richard - Tutti Frutti

Clássica! Maneira! E o melhor: não-monogâmica! ;)


#5 - AC/DC - The Jack

Eu ouvia essa música muitas vezes na Heavy Duty e achei sempre ela mt boa, mas só baixando álbuns do AC/DC antigos é que eu fui achar a original. Essa música me tem!


#6 - Queen - Get Down, Make Love

É meio louca no meio, então o clima perde um pouco a sensualidade, mas a parada é abaixar e fazer amor!


#7 - Cactus - Sweet Little Sixteen

Não poderia faltar uma safadezinha, neh? Quem nunca teve tesão num@ adolescente de 16??? ainda bem que nossa legislação (ao contrário dos EUA, por exemplo) permite! ;D


#8 - Led Zeppelin - Black Dog

Além dessa música ter todo o clima, eu já fiz sexo com ela tocando...! mt bom! ahah Aliás, a boa é fazer sexo ouvindo o Led Zeppelin IV todo! mt bom!


#9 - Jimi Hendrix - Foxy Lady

Oooh... Foxy Lady! ;)


#10 - The Cult - Lil' Devil

Eu adoro essa música e a personagem da letra dá mta vontade conhecer..! ahahah Lizard in a Bottle, oh yeah!

Um comentário: