quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mulheres Bêbadas e Sexo

Ok, não me levem a mal: eu adoro sexo e o defendo mt! Não é só uma questão de prazer: é uma visão do sexo, que eu explico melhor depois. Acho q temos que aproveitá-lo e desenvolvê-lo o máximo que pudermos... Mas acho também que tudo tem limites.


Digo isso por que é a terceira vez que fico com uma mulher bêbada e que quer transar comigo. A postura típica de qualquer machista aleatório seria a de se aproveitar das meninas, mas não a minha.


Em geral a bebida não te faz mudar de personalidade totalmente; te faz entender errado a realidade e agir segundo suas vontades, com poucos controles e talz. De certa forma, então, uma menina bêbada estaria fazendo mais o que gosta do que quando está sóbria. Por esse critério, não teria nenhum problema transar e fazer qualquer coisa com uma menina bêbada.

Mas pessoas bêbadas também têm sua percepção da realidade alterada, logo, podem estar fazendo o que querem, mas esse querer pode vir de uma análise errada da situação, mais que de uma vontade genuína. Isso, por si só, já é muita coisa.

Mas, para além disso, eu devo respeitar o direito de escolha da garota. Se ela não está plenamente executando sua escolha, não posso definir como válida a decisão dela; pois isso é a base da ressaca moral que ela pode sentir depois. Se me importo com ela, não quero que ela tenha uma ressaca moral, e nem que faça uma coisa que ela não vai aproveitar também, já que sua percepção distorcida da realidade não permite.

Vou adimitir que até sinto tesão nessa situação: uma mulher bêbada querendo fazer algo comigo e eu me aproveitando dela. É uma fantasia; mas que não vou realizar. Nem tudo que se sente se deve fazer.

De qualquer forma, já tive uma amiga que, claramente, usava, inconscientemente, a bebida pra se libertar das próprias amarras. Ela tinha ressaca moral e tudo, mas ela fazia muitas coisas com nível alcóolico relativamente pequeno, enquanto ela estava acostumada a beber e tinha mta resistência à bebida. Ou seja, beber era a forma que ela encontrou de lidar com suas próprias restrições e se dar liberdade pra realizar várias fantasias e vontades que ela tinha. Nesse caso, acho super válido transar com ela bêbada; não que seja legal ela ter de usar da bebida pra fazer o que quer sexualmente, mas se é o jeito que ela encontrou, que posso fazer? Aliás, já a embebedei consensualmente, ou seja, dei a ela bebida pra desinibí-la com ela sabendo que eu fazia isso, aceitando e concordando. O resultado foi mt bom, aliás.

Só dá vontade de compartilhar o fato de que outra menina que quis transar comigo bêbada é uma grande frustração minha. A gente nem tem tanto a ver em vários aspectos; e ela parece ser bem moralista. Mas temos uma atração mútua forte que eu descobri de repente na bebedeira dela. Quando fiquei com ela nem sabia que ela tava tão bêbada quanto estava... Tive de me conter e tentar conter ela. Fiz isso por respeito a ela, claro. Mas é angustiante pensar que aquela situação, que me tocou tanto naquele momento, foi só uma bebedeira. Mais amargo ainda foi quando ela me disse pra "esquecer tudo que aconteceu" no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário