sábado, 31 de maio de 2014

Lista de Músicas: Deep Down

Eu tenho um hábito, meio esquecido atualmente, de fazer listas de música que tenham a ver com certos momentos ou que me inspirem para certas coisas. Tenho algumas guardadas no computador e resolvi postar aqui links para as músicas que formaram a minha lista chamada "Deep Down", que é reservada para momento de profundo sofrimento. É eu gosto de encarar a tristeza quando ela aparece.

Silverchair - Emotion Sickness

 

Alanis Morissette - I Was Hopping (Unplugged)

 

4 Non Blondes - Drifting


Alice in Chains - Don't Follow


Bush - Letting the Cables Sleep


Chris Cornell - Like a Stone (Unplugged)


David Garret - Nothing Else Matters


Dido - Here With Me


Eddie Vedder - You've Got to Hide Your Love Away


Simply Red - Picture Book


Legião Urbana - Vento no Litoral

 

Psychedelic Furs - How Soon is Now
 

Queen - My Melancholy Blues
 

Alanis Morissette - King of Pain

 

Simply Red - Holding Back the Years


Valeu, galera, quaisquer sugestões, críticas, elogios etc, sintam-se à vontade!
Vontade e Sabedoria na Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário